Tuesday 26 February 2008

Depois das férias....

Depois de uma semaninha de volta a casa, cá estou de novo
em altos voos!
Tudo na mesma, é claro, mas com uma grande diferença:
finalmente temos casa!
Isto de ter um sítio decente para viver é outra coisa! Um apartamento mesmo no centro da cidade, com vista para o rio (ah pois, não é para todos!), construção nova, com muito bom aspecto! Estou aqui com a Alexandra e com a Renata!
Como cada uma tempo o seu horário acontece por vezes nem nos vermos, mas é a vida de cabin crew! lool ainda ontem cheguei a casa e estava tudo a durmir, acordei e a renata já não estava! É sempre bom!
E para já são estas as novidades!

1 comment:

Anonymous said...

Olá caríssima colega de curso!

Bem, nunca imaginaria isto, tenho que confessar! Soube pela Madalena (grávida, hehe que fixe!), e não fazes ideia de como te admiro, pela coragem, pela determinação, pela "revolta"?
Depois de 15 meses no mercado de trabalho, já sinto na pele (e bem fundo) o que é esta profissão, e como não é nada daquilo que nos vendem na faculdade.... Mas tenho a certeza de que aprendemos imenso com todas as etapas da nossa vida e que são mesmo só isso, etapas.
Pronto, este discurso todo só para dizer que te desejo toda a sorte e felicidade nesta etapa da tua vida, e nas próximas.
E também para dizer que ainda me lembro de ti!

Beijos para ti!***
Sof